domingo, 4 de novembro de 2007

você


quando seus olhos pararem de brilhar meus dias seram longos nessa vida, estas lagrimas que brilham ao cair sobre minha face deixam sua presença um pouco mas distante.deixe que minha sombra te siga onde voce for sei o quanto e dificil achar a verdade escondida entre tantas mentiras, mas acredito que ainda exista algumas gotas dos seus beijos algum sabor guardado entre minhas lembranças.eternamente foge de mim sem disser nada,eternamente seus olhos se confundem com os meus, deixe me chegar perto para senti la em meus braços. eternamente sua vida segue outros rumos distantes dos meus, e mas uma vez fico ao lado de tudo que voce quer. sem palavras voce me destroi ,para nascer junto a um novo sorriso seu, eternamente sou deixado e teimo em voltar para morrer em seus sentimentos ao amanhecer

Nenhum comentário: